

1 - Cel PM José Humberto de Lima, natural de Espírito Santo-RN, nascido em 19/5/1952, filho de João Henrique de Lima e de Anita de Souza Lima. Ingressou na PM em 11 de março de 1976, na condição de aluno-a-oficial.
2- Francisco Reinaldo de Lima, natural de São Paulo do Potengi-SP, nascido a 26 de setembro de 1954, filho de Manoel Reinaldo de Lima e Maria Rozena de Lima
3 - MAJOR ELIEZER RODRIGUES
4 - ANTONIO CIPRIANO DE ALMEIDA, natural de Alexandria, nascido em 2 de fevereiro de 1960, filho de Domingos Cipriano Neto e de Maria do Socorro da Silva. Ingressou na PM, em 6 de fevereiro de 1980, como aluno sargento, formado no CFAP, em Natal, posteriormente ingressando no efetivo quadro de oficiais. Comandou o 7º BPM, no período de 23 de janeiro 4 de agosto de 2003. Além de oficial superior da PMRN é também árbitro de futebol profissional, pertencente a FNF, é também vice-presidente da LDM-Liga Desportiva Mossoroense.
DECRETO QUE CRIOU O BATALHÃO DINARTE MARIZ
DECRETO Nº 12.288, DE 25 DE AGOSTO DE 1994
Institui o 6º Batalhão de Polícia Militar na estrutura da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 64, inciso V, da Constituição Estadual, combinado com o artigo 46 da Lei Complementar nº 090, de 4 de janeiro de 1991,
DECRETA:
Art. 1º - Fica instituído na estrutura básica da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o 6º Batalhão de Polícia Militar, como órgão de execução, unidade operacional, subordinado ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), com sede BA cidade de Caicó-RN, em substituição à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), que se extingue com o presente Decreto.
Art. 2º - As atividades do 6º Batalhão de Polícia Militar serão regulamentadas pela Lei Complementar nº 090, de 4 de janeiro de 1991, que dispõe sobre a organização básica da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras providências; Lei nº 4.630, de 16 de dezembro de 1976, que dispões sobre o ESTATUTO DOS PIAIS MILITARES DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE, e dá outras providências; diretrizes do Comando Geral e do Comando do CPI.
Art. 10 – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 25 de agosto de 1994, 106º da República.
VIVALDO SILVINO DA COSTA
Manoel de Medeiros Brito
(Publicado no DOE-RN Nº 8.344, do dia 30 de agosto de 1994-terça-feira – Arquivo JM)
Batalhão da PM de Caicó ganha Telecentro e Copom informatizado
O Telecentro dará aos policiais militares a oportunidade de se qualificarem através de cursos à distância, oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), de iniciação à informática e o Curso de Aperfeiçoamento de Sargento (CAS).
O Telecentro está equipado com 11 computadores, interligados em rede. Já no Centro de Operações da Polícia Militar foram instalados dois computadores, o que permitirá ao 6º BPM uma maior interação com os comandos de policiamento da capital (CPC) e do interior (CPI).
Em junho passado, o Comando da Polícia Militar realizou o primeiro estágio avançado de rádio-patrulhamento para policiais militares do 6º BPM e das companhias de polícia das cidades de Jardim de Piranhas e Jucurutu. através das 2ª CPM e 3ª CPM respectivamente
o melho comandante da policia em caico foi coronel costa.
ResponderExcluir